1 de abril de 2020

PHORRODOBOM - Introdução


Não se trata apenas de mais um blog de forró. Aqui você tem a qualidade sonora que o forró merece, a seleção cuidadosa dos artistas para que cada postagem seja merecedora de seu acesso e consequentemente lhe conquistar para continuar sendo frequentador assíduo do Phorrodobom. As postagens serão colocadas de maneiras simples e direta com capas originais. A qualidade sonora será de 224 kbps, superior ao CD, com um nivelamento pré-determinado em 96 dB em todas as faixas do álbum, para que você possa curtir o melhor forró sem distorção. Como pode ver, a qualidade sonora será um convite para que você se torne um amante do forró e um cliente assíduo do Phorrodobom.
Seja bem vindo!

This is not just another blog forró. Here you have the sound quality that the forró deserves, the careful selection of the artists so that each post is deserving of his access and consequently conquer him to continue being assiduous attendant of Phorrodobom. The sound quality will be 224 kbps, higher than the CD, with a predetermined leveling of 95dB on all tracks of the album, so you can enjoy the best forró without distortion. As you can see, the sound quality will be an invitation for you to become a lover of the forró and an assiduous mindful of the Phorrodobom.

Welcome!


Um comentário:

  1. Boa noite amigo!! Parabéns pela dedicação, pela boa vontade de faazer um trabalho pra nós com uma qualidade como se fosse pra você!! Todos os blogs de forró que vejo na internet é com se disse: Tá ai fiz, mas com a qualidade de como você fez ninguém se preocupa!! cds de forró com 192 kbps acima só veja aqui!! Parabens!!! Jose Manoel da Silva - Petrolina - PE

    ResponderExcluir